19/01/2018 as 09:41

Os embalos de quinta continuam, hoje tem VF sem papas na língua

Entrevistamos o deputado federal Valadares Filho (PSB), confira a parte politica deste encontro e não deixe de conferir a avaliação dele sobre alguns políticos, vale a pena..

Política Online

Política
Por Junior Valadares
Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Amigo leitor, depois de entrevistar o vice-governador, Belivaldo Chagas ainda no MDB e o senador Eduardo Amorim (PSDB), conversei longamente com o deputado federal Valadares Filho (PSB); o deputado contrariando até o seu estilo conciliador desceu a madeira em alguns políticos sergipanos e afirmou: "sou jovem, tenho titulo de eleitor e estou preparado para enfrentar qualquer desafio nas eleições de 2018". Será que vem aí a surpresa das eleições? Fechamos o papo ontem, até porque o deputado, segundo ele, fez uma visita de cortesia ao senador Eduardo Amorim, “não tratamos de política, Eduardo me fez um convite para conhecer a sede do PSDB, eu fui não tem nada demais, quanto a chapa majoritária estamos conversando com todos, só não conversamos com JB e seu grupo, eles representam o atraso e a década perdida de Sergipe, que tanto combatemos, vamos ganhar as eleições, sinto que se estivermos unidos (à oposição), vamos vencer, mas estamos dialogando e no momento certo vamos anunciar ao lado de quem e a qual cargo iremos concorrer, pode aguardar”. Amigo, vem chumbo grosso por aí, estou com a língua coçando, confira:

Caos em Aracaju

"Aracaju já estava no caos e agora piorou, a administração de Edvaldo Nogueira é um desastre, falta saúde, educação, segurança agente vê o marasmo que já era a administração anterior e que continua na administração de Edvaldo Nogueira, que prometeu tanta coisa que disse que sabia consertar as coisas e esta aí... Aracaju sofre mais uma vez com a administração de Edvaldo".

Bagunça administrativa

"O prefeito é fraco não faz gestão, Aracaju está abandonada e olhe que dinheiro não falta, existem recursos disponíveis, o que falta é competência do prefeito e da sua equipe; também um prefeito que nomeou tantos cargos em comissão, que não tem projeto e muito menos equipe para comandar Aracaju, só poderia deixar a nossa cidade do jeito que está, uma verdadeira bagunça!"

Mentira do IPTU

"Edvaldo prometeu revogar o IPTU, você já recebeu o carnê do imposto neste ano? Se recebeu amigo, perceba que Edvaldo mentiu, não existe nenhuma revogação e muito menos intenção de revogar, vou repetir, Edvaldo mentiu para mim para você, e sua administração é a maior mentira que ele e seu marketing produziram".

Candidatura

"Logicamente que o meu caminho natural é minha candidatura a reeleição mas estou preparado para qualquer desafio, inclusive o de governar Sergipe, qual o sergipano que não tem este sonho? Sou candidato a deputado federal, mas se for posto este desafio estou preparado e estou pronto e tenho convicção que  se for convocado para governar Sergipe irei contribuir para tirar Sergipe da atual situação".

Aracaju

"Governar Aracaju é um sentimento ainda muito forte no meu coração, amo muito esta cidade, tentei duas vezes e não consegui, não guardo sentimento ruim algum pela decisão do nosso povo, e tenho certeza que a população aracajuana está arrependida de ter elegido a ex e a atual administração, que só contribuem para levar a nossa cidade ao atraso que todos somos testemunhas".

Clovis e o PPS

"Clovis é um amigo pessoal, tenho muito respeito e gratidão ao PPS, o partido me apoiou no segundo turno das últimas eleições em Aracaju, e o nosso diálogo é permanente e de muita confiança e respeito, acredito sim que poderemos estar juntos em 2018, todos unidos na possibilidade de tirar Sergipe da atual situação".

Alianças políticas

"Não se faz alianças políticas com cobranças públicas de acordos feitos anteriormente, tenho certeza que o diálogo que estabelecemos no campo oposicionista no estado dará certo, aliança política se faz com respeito diálogo e com confiança mútua sobre o projeto que iremos defender nas eleições deste ano".

Governador fujão

"O governo Jackson Barreto, como disse meu amigo Robson Viana, entrou para a história como o pior governo de Sergipe. Ele disse isto em 2015, acho inclusive que ele tinha uma bola de cristal, ainda era o primeiro ano da administração, temos a pior gestão de Sergipe dos últimos tempos, se tem um problema grave ele viaja, se tem uma crise ele tira férias... Não dá a resposta necessária, é um governador fujão".

Topa ser vice?

"Isso não está sendo conversado, isto não está posto, topo ser candidato a qualquer posto na chapa majoritária, estamos conversando e, quem sabe, pode surgir uma novidade na política de Sergipe. Quero e acredito que podemos ter a oposição unida e vir a governar o nosso estado".

Lançamento de candidatura

"Cada partido tem sua autonomia, estou conversando com vários segmentos da oposição, conversei com Eduardo Amorim (PSDB), conversei com Clovis Silveira (PPS), conversei com Bosco Costa (PROS), estamos conversando com todos que acreditam que possamos juntos mudar e consertar Sergipe".

Com André

"Ainda não conversei com o deputado federal e líder do governo, André Moura (PSC), nestes dias, quando conversar poderei melhor avaliar o sentimento do deputado, mas continuo afirmando: o tempo do PSDB, PSC e PSB podem não ser o mesmo tempo, mas nada nos impede de continuar conversando e juntos podemos lançar uma chapa competitiva para disputar as eleições deste ano, não existe data marcada".

Com o DEM

"Podemos conversar com os partidos que tenham a intenção de estar fechados na oposição, não descartamos nenhuma possibilidade, tudo está em aberto, podemos sim, quem sabe, fazer uma aliança política com o DEM, até porque o partido já deixou claro que fará oposição ao governo do estado".

Pensar Sergipe

"Estamos sim pensando Sergipe, diferente do que o governo de JB/Belivaldo Chagas estão fazendo com o nosso estado, Pensar Sergipe é um projeto que ultrapassa as fronteiras do PSB,  Sergipe está sendo pensado por nós e por todos aqueles que acham que Sergipe pode e deve melhorar em todos os aspectos da vida do nosso estado".

Com JB

"Não conversamos com o grupo do governador Jackson Barreto em nenhuma hipótese, nossa missão é combater este governo, mostrar aos sergipanos que o que todos estão vendo é um governo que levou Sergipe ao caos. Sem JB conversamos com todos, com o PDT, com o PRB, com o PT e com todos os partidos que possam contribuir para a mudança política e administrativa que o estado necessita".

O bicho pegou

Fizemos uma avaliação política de alguns nomes, Valadares Filho não pestanejou e saltou a língua;

Belivaldo Chagas: VF pensou, suspirou e disparou: - ingrato, ingratidão tira afeição, a historia demonstra que ela é cruel;

Jackson Barreto: - péssimo gestor, péssimo gestor, péssimo gestor, levou Sergipe ao caos;

Eduardo Amorim: - um homem de bem focado nas suas convicções;

André Moura: - trabalhador, muito trabalhador e obstinado;

Michel Temer: - um mau para o país.

Confira a entrevista na integra neste sabado na exclusiva do Alô.

 

 

 

 

 

 

 




Tópicos Recentes