BRASIL

25/12/2017 as 19:05

Menino pede e ganha carne em carta a Papai Noel

Garoto de 8 anos queria ganhar 'coisas gostosas' para ter um bom Natal com a família em São Carlos.

<?php echo $paginatitulo ?>

 

Um menino de 8 anos de São Carlos (SP) queria ganhar de presente muita carne para ter um bom Natal com a família. O pedido, feito em uma carta a Papai Noel, foi atendido dois dias antes da noite de 24 de dezembro. “Em 63 anos, foi a primeira vez que eu tive uma ceia”, disse a avó do garoto.

Kauan Mello Giacomeli começou a carta com o pedido inusitado: "Querido Papai Noel, neste Natal eu não queria um presente e sim uma mesa cheia de coisas gostosas".

A avó e artesã Maria Aparecida Ferreira de Mello disse que não conseguiu segurar a emoção quando leu.

A mãe do menino, Geny de Cássia Ferreira Mello, conserta roupas, mas não é sempre que aparece cliente. E com o artesanato de dona Maria não entra muito dinheiro para pagar tudo o que a família com seis integrantes precisa.

Mãe e avó se viram como podem, mas dar o presente que Kauan pediu de Natal ficava difícil.

A família tocou o coração de quem estava disposto a ajudar. Dois dias antes do Natal, um carro cheio de presentes e sacolas de supermercado parou em frente à casa do menino.

A tão esperada ceia foi farta com muita carne, frango e linguiça, exatamente como o menino sonhava. “Eu comi bastante, não consegui nem dormir com a barriga cheia”, disse ele feliz.

“Foi uma ceia maravilhosa, muito gratificante”, relatou a avó, que nesta segunda-feira (25) usava uma roupa nova que ganhou para passar o Natal, algo que até então disse nunca ter acontecido.

 




Tópicos Recentes