BRASIL

30/12/2017 as 10:33

Com Exército nas ruas, Natal registra tiroteio, assaltos e roubos de carros

Segundo Ministério da Defesa, 720 homens atuaram nas ruas da cidade no primeiro dia de operação. PM segue fora das ruas da capital desde o dia 19.

Foto: (Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)<?php echo $paginatitulo ?>

Na primeira noite de patrulhamento dos Exército nas ruas de Natal, a cidade registrou confronto armado entre grupos criminosos rivais, além de assaltos e roubos de carros em bairros da capital potiguar. Segundo o Ministério da Defesa, 720 homens das Forças Armadas começaram a atuar nesta sexta-feira (29) para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte. Desde a terça-feira (19), a PM está fora das ruas, em protesto contra atraso de salários e condições das viaturas e equipamentos.

Por volta das 21h30, um tiroteio entre criminosos parou o trânsito na avenida Felizardo Moura, próximo à ponte de Igapó, que liga as zona Oeste e Norte da capital potiguar. De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Natal, Michel Dantas, entre oito e 10 homens que pertencem a uma facção criminosa tentaram tomar o controle da comunidade do Mosquito, que fica às margens da avenida. Ainda durante a noite, foram registrados assaltos e tentativas de crimes no bairro Guarapes, na Zona Oeste.




Tópicos Recentes