BRASIL

04/01/2018 as 18:49

Força Nacional reforça segurança em quatro cidades do RN

Equipes passaram a atuar em Parnamirim, Macaíba, Vera Cruz e Ielmo Marinho para melhor distribuir o patrulhamento no estado

Foto: (DR)<?php echo $paginatitulo ?>

A Força Nacional de Segurança Pública já iniciou o reforço do policiamento em municípios da região metropolitana de Natal (RN). As equipes passaram a atuar em Parnamirim, Macaíba, Vera Cruz e Ielmo Marinho. A mudança ocorre para melhor distribuir o patrulhamento no Rio Grande do Norte.

A medida foi adotada após as Forças Armadas, subordinadas ao Ministério da Defesa, assumirem o controle das operações de segurança pública no estado. O Exército coordena o patrulhamento e tem guarnições, especialmente, na capital e em Mossoró, as maiores cidades potiguares.

Desde fevereiro de 2017, a Força Nacional atua contra o crime e a violência em Natal, dentro das ações do Plano Nacional de Segurança Pública. A operação foi prorrogada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) por mais seis meses, atendendo a pedido do governo estadual. O efetivo também foi reforçado em cem homens.

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto.




Tópicos Recentes