10/01/2018 as 08:00

Vai ter decisão nos corredores do Fest Verão

A classe política sergipana espera com ansiedade o início do Festival de Verão em Sergipe.

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

A classe política sergipana espera com ansiedade o início do Festival de Verão em Sergipe. Nos camarotes da festa, os políticos da terrinha vão se fazer presentes dando tapinhas nas costas, abraçando novos e velhos eleitores, contando as novidades sentimentais e conversando muito sobre política, aliás em ano de eleição eles só pensam naquilo.

Até parece que o rei da noite, Fabiano Oliveira, criou a festa também com esta intenção, mas tenha certeza, logo após a realização do festival vem chumbo grosso da política por aí, lá devem aparecer políticos das mais diversas plumas e linhagens, até o ex-governador Albano Franco deve aparecer muito bem acompanhado e sempre de azul.

Todo ano é a mesma coisa, é aperto de mão para cá, abraço para cá, bye bye, conversas ao pé do ouvido, decisões da política e aquela velha caça a você eleitor, em algum momento da festa aquele que mira o seu voto desce do camarote e anda no meio da multidão, para demonstrar o seu afeto ao folião, geralmente acompanhado de um ou dois assessores é só esperar.




Tópicos Recentes