01/02/2018 as 08:23

Dia do fico

Está cada dia mais perto o anuncio do Fico da dupla Heleno e Jonny e o PRB no grupo da situação que controla política e administrativamente o governo do estado

Política Online

Política
Por Junior Valadares
<?php echo $paginatitulo ?>

Está cada dia mais perto o anuncio do Fico da dupla Heleno e Jonny e o PRB, no grupo da situação que controla política e administrativamente o governo do estado. A dupla que na companhia do presidente nacional do PRB Marcos Pereira, conversou  com o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC),  saíram da conversa da mesma forma que entraram, sem uma garantia de candidatura ao senado.

Segundo Heleno, o PRB é aliado do governador Jackson Barreto e do vice Belivaldo Chagas ambos do MDB e antes de decidir que rumo irá tomar, vai esgotar todas as possibilidades de negociação com a situação. Heleno e Jonny não são bobos, sabem que é muito difícil para o PRB descolar uma vaguinha para o senado, tanto na situação como na oposição, então amigo se não rolar uma conversa com Mendonça Prado do DEM, o PRB deve anunciar o dia do FICO na situação.




Tópicos Recentes