EDUCAÇÃO E CULTURA

09/12/2017 as 01:19

Superintendente executivo e educadores da SEED são premiados

o superintendente executivo da Secretaria de Estado da Educação ,juntamente com outros educadores foram agraciados com a premiação.

Maria Odília<?php echo $paginatitulo ?>

Compromisso, dedicação e fazer o diferencial por meio das práticas exitosas e criativas é a realidade da práxis profissional dos que foram reconhecidos no Prêmio Educar-SE 2017, na noite desta quarta-feira, 06, no restaurante Zodíaco, na Orla Pôr do Sol, na Grande Aracaju. Na oportunidade, o superintendente executivo da Secretaria de Estado da Educação (Seed), o professor Everton Siqueira, juntamente com outros educadores que atuam e fazem história na rede pública estadual foram agraciados com a premiação.

Na ocasião, Everton Siqueira acompanhado pelos familiares e amigos, recebeu o prêmio pelas mãos da sua filha mais nova, Larissa Siqueira. Com um pouco mais de um ano à frente da superintendência executiva, a homenagem foi na categoria Gestão Pública.

De acordo com ele, é uma honra alcançar este reconhecimento. "Só se faz educação com amor, dedicação, compromisso e envolvimento. Compartilho a minha alegria e esta premiação com toda a minha família, servidores da Seed e todos os alunos que me ajudam a seguir firme e acreditar que é possível somar esforços para promover a melhoria da qualidade do ensino público em Sergipe. Afinal, a educação é a base de tudo", ressaltou Everton Siqueira.

SEED

 

 




Tópicos Recentes