EITXA PÉ

05/01/2018 as 11:36

Sobrinho de primeira-dama tenta matar próprio irmão a tiros

Clarindo foi submetido a um procedimento cirúrgico devido ao disparo que atingiu o tórax, mas não corre risco de morte e está consciente. Reinaldo, que teria efetuado os disparos, fugiu da oficina logo na sequência e já é considerado foragido da polícia.


Reinaldo Pagani, sobrinho da deputada federal e primeira-dama do Tocantins Dulce Miranda (PMDB), tentou matar o próprio irmão, Clarindo Pagani, na tarde desta quinta-feira (4). De acordo com o G1, após a tentativa de homicídio a vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína e o suspeito está foragido. Os irmãos são donos de uma oficina mecânica na cidade, situada no norte de Tocantins, onde o crime ocorreu.

 

Clarindo foi submetido a um procedimento cirúrgico devido ao disparo que atingiu o tórax, mas não corre risco de morte e está consciente. Reinaldo, que teria efetuado os disparos, fugiu da oficina logo na sequência e já é considerado foragido da polícia. Familiares não comentaram o caso e até o momento não há indicações sobre o motivo do crime.




Tópicos Recentes