EITXA PÉ

05/02/2018 as 09:52

Homem morre após briga em posto de gasolina

Vítimas foram baleadas por um homem, ainda não identificado

Foto: (© Pixabay).<?php echo $paginatitulo ?>

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos, após uma briga em um posto de combustíveis na avenida Rebouças, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. As vítimas foram baleadas por um homem, ainda não identificado, na noite de sábado (3).

Bruno Gomes de Souza, 31, chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um frentista de 30 anos e um empresário de 35, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, onde permanecem internados.

De acordo com testemunhas, a vítima fatal havia parado no posto e, em seguida, houve um tumulto. Um homem então sacou uma arma e efetuou disparos na direção dele.

Imagens das câmeras de segurança do posto foram solicitadas pela polícia. Os agentes investigam se a ocorrência tem alguma relação com as festas de pré-Carnaval que levaram milhares de foliões à região neste fim de semana.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado na 14ª DP de Pinheiros, que prossegue com as investigações. Com informações da Folhapress. 

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto. 




Tópicos Recentes