ESPORTE

06/12/2017 as 01:06

Segunda derrota do Paris Saint-Germain faz jornal francês ligar alerta vermelho

Ainda que o primeiro lugar do grupo este salvo, sua segunda derrota quebra a euforia de começar a temporada e levanta questões sobre a sequência da Liga dos Campeões – diz a publicação francesa.

<?php echo $paginatitulo ?>

Paris Saint-Germain sofreu apenas sua segunda derrota na temporada, mas foi o suficiente para o jornal “L’Équipe” ligar o alerta vermelho. Depois de perder para o Strasbourg no sábado e para o Bayern de Munique nesta terça-feira, o PSG já levanta dúvidas na imprensa francesa.

- Ainda que o primeiro lugar do grupo este salvo, sua segunda derrota quebra a euforia de começar a temporada e levanta questões sobre a sequência da Liga dos Campeões – diz a publicação francesa.

O “Le Parisien” foi mais comedido e destacou que o PSG “salvou o essencial”, a primeira colocação do grupo, já que uma vitória por quatro gols de diferença colocaria o Bayern de Munique na frente. A linha é parecida com a adotada pelo uruguaio Cavani nas redes sociais.

- Hoje não perdemos, hoje aprendemos... terminar em primeiro era o objetivo primário. Seguir trabalhando para o que vem, rapaziada – escreveu o atacante.

 
 



Tópicos Recentes