ESPORTE

08/01/2018 as 01:17

Neymar, Mbappé e Di María marcam dois gols cada, e PSG humilha Rennes

Diante de um trio como Neymar, Mbappé e Di María, é bom não dar espaços, certo? O Rennes não pensou assim. Ao menos não foi como se comportou.

<?php echo $paginatitulo ?>

Foi um passeio. O trio Neymar, Mbappé e Di María fez a festa. Cada um dos três atacantes do PSG deixou sua marca duas vezes, e a equipe parisiense humilhou o Rennes no Roazhon Park, na Bretanha. Venceu por 6 a 1 e se classificou para a fase 16avos de final da Copa da França. O próximo rival será definido em sorteio, e a partida será ainda neste mês, no dia 24.

Diante de um trio como Neymar, Mbappé e Di María, é bom não dar espaços, certo? O Rennes não pensou assim. Ao menos não foi como se comportou. A equipe mandante deu as perfeitas condições para os atacantes do PSG brilharem. A goleada iniciou aos 9 minutos. Após lançamento de Thiago Silva, Mbappé dominou na esquerda e chutou bem. Foi o começo. Aos 23, o placar já estava com três gols de vantagem para a equipe da capital.

 Neymar marcou depois de boa jogada com Di María, Verratti e Rabiot dentro da área, e o próprio argentino fez o terceiro depois de cruzamento de Berchiche da esquerda. O camisa 10 fez seu segundo gol no jogo aos 42, em novo contra-ataque e grande linha de passe com Mbappé e Di María. A segunda etapa não mudou. Os espaços eram amplos. O Rennes diminuiu com Borigeaud, de pênalti, aos 20. Mas Di María, em bom chute da entrada da área, e Mbappé, após passe do argentino pela direita fecharam a goleada: 6 a 1.

 

Globo esporte




Tópicos Recentes