ESPORTE

22/01/2018 as 13:03

Caneta e gol da vitória: jornais espanhóis se empolgam com Vinícius Jr.

A jovem revelação do Flamengo decidiu a partida contra a Cabofriense, pelo Carioca

Foto: (© GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO).<?php echo $paginatitulo ?>

Vinícius Júnior disputou na noite do último domingo (21) a primeira partida dele em 2018. Com a mítica camisa 10 do Flamengo, o garoto de 17 anos comandou a vitória rubro-negra sobre a Cabofriense. O meia-atacante marcou o único gol do jogo, aplicou uma caneta desconcertante e apresentou uma boa movimentação em campo.

A exibição de Vinícius reverberou na Espanha. Os jornais locais exaltaram a performance do futuro jogador do Real Madrid.

“Você o vê vestido, protegido, com segurança. Ele quer se divertir e a titularidade lhe dá confiança. Vinicius começou a assumir um papel de responsabilidade enquanto mostrava sua habilidade com a bola em seus pés. Antes de marcar, ele deu uma caneta no meio do campo que deixou os rivais de boca aberta”, disse o jornal "Marca". 

Já diário “AS” destacou Vinícius como “brilhante” e disse que a 10 “não pesou”.

“O futebolista que já pertence ao Real Madrid usou um novo número, a 10 da equipe do Rio de Janeiro já é dele e não pesou em nenhum momento. Com uma equipe cheia de jovens jogadores, ele se sentiu confortável e, como de costume, sempre estava disposto a pedir a bola”.

O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira (24), quando a equipe enfrenta o Bangu pelo Campeonato Carioca.

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto.




Tópicos Recentes