ESPORTE

02/02/2018 as 12:41

Diretoria do São Paulo libera Cueva para voltar a ser relacionado por Dorival

Peruano pede desculpa a elenco; escalação dele no sábado depende do técnico

Foto: ( Érico Leonan/saopaulofc.net).<?php echo $paginatitulo ?>

A diretoria do São Paulo anunciou nesta sexta-feira que Cueva está liberado para ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para a partida deste sábado, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Cueva tinha sido vetado das últimas três partidas do Tricolor, contra Mirassol, Corinthians e Madureira. Antes do treino desta sexta, o diretor executivo de futebol Raí anunciou para o elenco que o meia peruano iria voltar. Ele, então, pediu a palavra e se desculpou com o time por seu comportamento.

O anúncio oficial do retorno de Cueva foi feito por Raí ao site oficial do clube:

– Cueva demonstrou comportamento exemplar nos treinos durante esse período, manifestou arrependimento e também o desejo de voltar a defender o São Paulo. Depois de conversas diretas com o atleta e consultas à comissão técnica e a seus companheiros, a diretoria concluiu que ele é merecedor de uma nova chance de demonstrar seu comprometimento.

Depois de apresentar com seis dias de atraso para a pré-temporada, por conta de compromissos comerciais no Peru, Cueva ficou incomodado por ter sido reserva contra o Novorizontino e ver que depois não seria titular diante do Mirassol. Foi aí que a diretoria resolveu afastá-lo temporariamente dos jogos.

Nesse período, Cueva seguiu normalmente os treinos com os demais companheiros e no início desta semana teve uma conversa definitiva com a diretoria, na qual se comprometeu a melhorar o comportamento.

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte.




Tópicos Recentes