ESPORTE

09/02/2018 as 12:46

Atacante Hernane Brocador, do Bahia, é oferecido ao Grêmio

Jogador tem contrato com clube baiano até o final do ano

Foto: (Felipe Oliveira / Bahia / Divulgação CP).<?php echo $paginatitulo ?>

Em busca de um novo centroavante para a disputa da Recopa e da Libertadores, o Grêmio analisa uma possível investida no centroavante Hernane Brocador, do Bahia. O jogador, que tem contrato na Fonte Nova até dezembro, foi oferecido por empresários e viria sem custos.

A direção do Grêmio, por meio do presidente Romildo Bolzan, nega qualquer negociação em andamento com o centroavante. Mas, como o clube desistiu dos dois nomes com que tratava, que eram Gonzalo Carneiro, do Defensor-URU, e André, do Sport, poderia trazer Hernane Brocador como um negócio de ocasião.

Se contratado, o centroavante viria para ser opção de grupo para a posição, como é o caso de Jael. Nesta quarta-feira, Hernane se destacou na vitória por 6 a 1 do Bahia sobre o Vitória da Conquista pelo campeonato baiano, em que marcou três gols. No ano passado, o jogador ficou seis meses afastado da equipe por conta de uma fratura na tíbia da perna esquerda.

No total, Hernane já disputou 71 jogos e marcou 31 gols pelo Bahia. Antes, ganhou projeção atuando pelo Flamengo, entre 2012 e 2014, quando marcou 45 gols em 73 jogos.

 

 

 

 

Fonte: Gaúcha Zero Hora.




Tópicos Recentes