ESTILOS E TENDENCIAS

25/12/2017 as 20:02

Poses do instagram: aumentar o bumbum, diminuir a barriga e pose bambi

Confira as poses específicas que podem transformar completamente seu corpo na hora de tirar fotos. Seja para o Instagram ou para aquele ensaio fotográfico que você sempre quis fazer, é sempre interessante entender os efeitos que a postura

<?php echo $paginatitulo ?>

 

Nós já falamos aqui no Vila Mulher sobre algumas poses específicas que podem transformar completamente seu corpo na hora de tirar fotos. Seja para o Instagram ou para aquele ensaio fotográfico que você sempre quis fazer, é sempre interessante entender os efeitos que a postura pode causar no nosso corpo e saber, que nem sempre o que vemos na internet é verdade.

Ninguém tem barriga negativa o tempo todo, celulite não é coisa de gente que "não é saudável" e definitivamente, muitas fotos são manipuladas nas redes. Se você está em busca de fotos que realcem partes específicas do seu corpo, confira aqui quais as poses específicas para cada efeito.

Basta jogar todo o peso do corpo em uma das pernas enquanto apoia a outra somente na ponta do pé, enrijecendo sua musculatura. Para as famosas e blogueiras, a posição já faz parte do dia a dia e pode ser feita tanto em pé quanto deitada.

Esta é uma das poses favoritas das famosas. O nome faz referência à posição típica em que os filhotes de veados ficam ao se deitar. A posição consiste em sentar-se em cima dos calcanhares, mantendo os pés unidos, bumbum empinado e peito aberto, de forma que a coluna fique levemente curvada.

A pose bambi ajuda a delinear algumas partes do corpo que muitas mulheres gostam de destacar: valoriza o quadril, o bumbum e coxas, tornando essas partes do corpo mais salientes e torneadas. Além disso, a barriga fica reta, e a cintura, mais marcada. 

 




Tópicos Recentes