ESTILOS E TENDENCIAS

10/01/2018 as 18:19

Vida amorosa: 8 resoluções que deve fazer este ano

Quer melhorar a vida a dois? Então comprometa-se a concretizar uma destas resoluções

Foto: (DR)<?php echo $paginatitulo ?>

Todas as relações têm altos e baixos, momentos que unem o casal e momentos que o colocam facilmente à prova. Todas as relações têm os seus ‘defeitos’, mas há sempre espaço para melhorar.

Lutar por uma relação melhor, mais harmoniosa, feliz e unida é um trabalho que deve ser feito a dois e que deve ser visto como um compromisso diário e a longo prazo. E para que funcione é preciso ir além da teoria, é preciso passar à prática.

De acordo com o site Refinery 29, uma das resoluções de ano novo que os casais devem fazer em prol do bem-estar comum é afastar toda a negatividade, seja nas palavras, nos gestos e nos pensamentos.

Ser honesto e manter-se ligado – física e mentalmente – são outras duas resoluções que devem ser colocadas em prática ao longo do ano para melhorar a vida a dois, sendo que nesta ‘luta’ pela ligação deve estar a intimidade física, não esquecendo a importância das carícias e do sexo.

E como as boas relações são feitas de detalhes, apreciar os pequenos momentos é meio caminho andado para lutar pelas grandes conquistas, diz a publicação, destacando a importância de manter a boa disposição e diversão de desligar… digitalmente. Deixar de lado os dispositivos móveis na presença da cara-metade aumenta a ligação entre ambos e a vontade de conversar e estar lado a lado.

Por fim, mas não menos importante, destaca a publicação, há que admitir quando as coisas não estão bem e quando se necessita de ajuda, seja a nível individual ou em casal.






Tópicos Recentes