ESTILOS E TENDENCIAS

30/01/2018 as 10:36

Os signos que mais irão trabalhar em 2018

Trabalho duro pode ser recompensado no futuro

Foto: (Pixabay).<?php echo $paginatitulo ?>

Arianos, leoninos, sagitarianos e capricornianos podem preparar-se para um ano de trabalho intenso, do começo ao fim. Todos esses quatro signos sentem a força de Saturno em Capricórnio desde 20 de dezembro de 2017, quando começou a caminhar nesse signo.

Vamos lembrar que Saturno permanece em um signo durante aproximadamente três anos e cada ano exige de uma maneira diferente.

O primeiro ano costuma ser o mais difícil, pois Saturno, com sua conhecida foice, ceifa tudo o que não deve permanecer em seu caminho. Nós, ocidentais, temos a péssima tendência a nos apegarmos até a coisas, pessoas e situações que já não nos acrescentam em nada. Saturno chega e arranca todas as ervas daninhas de nossas vidas.

No segundo ano já nos adaptamos às exigências de Saturno e, mesmo não percebendo, já estamos mais fortes. Continuamos sendo exigidos, mas já não nos consumimos em demasia, já estamos adaptados ao excesso de responsabilidades.

O terceiro ano costuma ser de recompensa e Saturno costuma deixar um presente, aos filhos mais dedicados pertencentes ao signo que ele transita, na porta de saída do signo que se encontra.

Áries
Arianos podem preparar-se para intensa atividade na vida profissional e carreira, pois com Saturno nesse setor as exigências se intensificam. É possível que você seja obrigado a abraçar funções além das suas ou que seja obrigado a assumir um cargo mais elevado, antes de sentir-se preparado para isso. De uma maneira ou de outra, Saturno traz problemas, dificuldades, alguns obstáculos que devem ser enfrentados, frustração e, em alguns casos, falta de emprego. A dica é não desistir dos sonhos, pois mesmo que não pareça, a vida está direcionando você até eles.

Leão
Leoninos preparem-se para trabalharem como nunca! Saturno na área que envolve sua rotina, especialmente a de trabalho, promete exigir, muitas vezes mais do que você supõe aguentar. Confusões, frustrações e excesso de trabalho são comuns, especialmente no primeiro ano de influência no signo que transita. Você terá três anos para reestruturar sua rotina, seja no trabalho, seja na saúde e o melhor que você tem a fazer é organizá-la minuciosamente, para evitar contratempos. A maior certeza que se tem com Saturno na casa do trabalho, é a de trabalho intenso e excesso de responsabilidades.

Sagitário
Sagitarianos estarão totalmente voltados para a melhora de sua vida material e financeira e, portanto, devem preparar-se para muito trabalho. A necessidade de construir novas bases e estruturas financeiras levará todos os sagitarianos e sagitarianas a organizar com detalhes a rotina de trabalho e as finanças. Muitos sagitarianos aprenderão a lidar muito bem com dinheiro, uma área da vida que sempre tiveram dificuldades. A dica maior é a necessidade de economia nos gastos, de fazer uma boa poupança!

Capricórnio
Capricornianos, que são regidos por Saturno, estão acostumados com as exigências desse Mestre. No entanto, neste período, que começou na última semana de Dezembro, serão ainda mais cobrados e o sentido de responsabilidade e comprometimento, comum às pessoas desse signo, aumenta ainda mais. Novos projetos, mais dinheiro, uma construção de vida ainda mais concreta, relacionada aos seus ganhos poderá ser visto durante estes três anos. A vida material dos capricornianos tende a ganhar mais estabilidade e estrutura.

 




Tópicos Recentes