MUNDO

08/01/2018 as 14:16

Incêndio na Trump Tower de Nova York deixa 3 feridos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estava em Washington no momento do incidente.

Foto: (DR)<?php echo $paginatitulo ?>

O fogo que chegou próximo à cobertura da Trump Tower, em Nova York, nesta segunda-feira (8), deixou três pessoas feridas. Conforme o Departamento de Polícia de Nova York, um agente do Corpo de Bombeiros (FDNY) ficou ferido por detritos caídos do teto. Dois civis também sofreram ferimentos leves.

Eric Trump, um dos filhos do presidente, disse no Twitter que houve um pequeno incêndio causado por uma pane elétrica na torre de resfriamento no telhado do prédio.

"O Departamento de Bombeiros de Nova York chegou aqui em minutos e fez um trabalho incrível", disse Eric Trump. "Os homens e mulheres dos Bombeiros de Nova York são verdadeiros heróis e merecem nossos mais sinceros agradecimentos e elogios!"

De acordo com os bombeiros, o incêndio foi reportado por telefone pouco antes das 7h (horário local) no último andar do prédio de 68 pisos, que era a residência principal de Trump antes de sua posse como presidente dos Estados Unidos há um ano.

Mais de 90 minutos depois do alerta inicial, 84 bombeiros e 26 unidades ainda estavam na cena, segundo o porta-voz do Departamento de Bombeiros Ken Reilly. Com informações da Reuters.




Tópicos Recentes