MUNICÍPIOS

08/01/2018 as 13:30

Prefeito Edvaldo fala sobre sua gestão e projetos para 2018

O prefeito Edvaldo Nogueira deu uma entrevista a uma emissora de TV na manhã desta segunda (08) em que explanou sobre sua gestão em 2017.

Foto: (bahia.ba)<?php echo $paginatitulo ?>

O prefeito afirmou ter pago todos os funcionários públicos municipais e que foram gastos mais de um bilhão de reais só em pagamento de servidores. E que no próximo dia 10 será pago o salário dos servidores aposentados e comissionados da prefeitura. Ele falou também sobre obras que serão realizadas, a exemplo da Avenida Canal 3, no Conj. Augusto Franco, em que será coberto; e de acordo com ele, está com projeto pronto e tem previsão de início entre Fevereiro e Março. Já a Maternidade do bairro Santa Maria, o prefeito afirmou que em Abril dará ordem de serviço para dar continuidade as obras, pois a interrupção da obra (por 4 anos) se deu por alguns problemas de engenharia mas que neste ano a obra continuará.

 

Saúde

Sobre o posto de saúde Elizabeth Pita que foi derrubado na gestão anterior o prefeito diz que vai alugar um local para retomar o atendimento no bairro Santa Maria. Sobre a falta de remédios afirmou que a prefeitura está com 85% do estoque dos remédios nos postos. Mas reconhece que ainda falta regularizar essa questão para que não falte remédio para a população.

Ele informou que a saúde receberá 512 novos funcionários do último concurso para atender a população e reforçar o quadro.

 

Transporte Público

O prefeito diz que haverá uma discussão pública para a melhoria do transporte público na cidade e que reunirá as empresas, os taxistas, mototaxistas e usuários para pensar a mobilidade urbana neste ano.

 

Pagamento dos servidores exonerados

Sobre o pagamento dos servidores que foram exonerados na administração passada, Edvaldo diz que já pagou 80% dos funcionários e que o restante que falta será pago. Mas não deu previsão de quando quitará a pendência.

 

Em resumo, ele diz que a prefeitura está fazendo sua parte e que está realizando obras para a melhoria da cidade, e que está captando recursos para que os prazos sejam cumpridos na sua gestão.

 

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes