MUNICÍPIOS

09/01/2018 as 16:00

Lixo que estava acumulado desde Dezembro, no Loteamento Jardim Mariana, em Socorro é retirado

Os moradores da localidade reclamavam da falta de coleta de lixo e de vários animais soltos e do mal-cheiro causado pelo acúmulo de lixo.

Foto: (Acervo Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Hoje pela manhã houve a retirada do lixo que estava acumulado no Loteamento Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro, que era coletado parcialmente desde 25 de Dezembro de 2017, uma equipe fez o recolhimento após várias denúncias de quem mora na região.

Os moradores da localidade reclamavam da falta de coleta de lixo e de vários animais soltos e do mal-cheiro causado pelo acúmulo dos dejetos, além das moscas, muriçocas e bichos peçonhentos que se proliferavam devido a “lixarada” que aumentava a cada dia. Mas mesmo assim os moradores ficam receosos de que essa ação seja temporária e de que o “mar de lixo” surja outra vez por falta de coleta. Além disso o problema dos animais soltos nas ruas não foi resolvido. A população pede que a prefeitura de Socorro retire esses animais de circulação.

Tentamos entrar em contato com a Secretaria de Comunicação e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos do Município, para saber sobre os animais na pista, mas não tivemos sucesso até a finalização desta matéria.

 

 

 

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes