MUNICÍPIOS

09/01/2018 as 17:53

Operação policial desarticula desmanche de motocicletas em Estância

Quatro homens foram presos e armas e motocicletas foram apreendidas.

Foto: (SSP/SE)<?php echo $paginatitulo ?>

Uma ação deflagrada na manhã desta terça-feira (9), pelas equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), na Praia do Abaís, no município de Estância (SE), resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de duas armas e cinco motocicletas com restrição de roubo.

De acordo com o diretor do Depatri, delegado Thiago Leandro, a prisão ocorreu após informações relativas a um imóvel que estaria funcionando como desmanche de veículos roubados. “De posse das informações, as equipes diligenciaram até o imóvel e localizaram cinco motocicletas, todas oriundas de roubo”, ressaltou o delegado Thiago Leandro.

Um dos indivíduos presos em flagrante de posse das duas armas confessou a participação em diversos roubos praticados a região Sul do estado, tendo como parceiro outro homem que está foragido.

Ainda de acordo com o delegado Thiago Leandro, as investigações continuam no intuito de verificar a participação de outros envolvidos nessa modalidade criminosa. “Pedimos também o apoio da população no sentido de ajudar com informações que possam auxiliar na localização do suspeito, além de outros indivíduos que possam também estar envolvidos”, finalizou.



 

 

Fonte: G1/SE.




Tópicos Recentes