MUNICÍPIOS

18/01/2018 as 10:14

Empresa Torre e BTS vencem licitação do lixo em Aracaju

De acordo com a EMSURB (Empresa Municipal de Serviços Urbanos), o processo licitatório ainda não está concluído, pois cabe recurso

Foto: (Ascom Ensurb)<?php echo $paginatitulo ?>

A licitação, dividida em quatro lotes, prevê a contratação de empresas para um prazo de cinco anos, com valor anual dos serviços em torno de R$ 80 milhões dos cofres públicos.

 

Das doze empresas credenciadas, oito foram habilitadas, só a Tecnal Tecnologia Ambiental e Aterros Sanitários foi descredenciada durante o processo licitatório. A empresa Torre foi vencedora dos lotes 1, 2 e 4, sendo responsável pela coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos da construção civil com valor estimado em 7.763.400,00, e limpeza geral com roçagem mecanizada, com valor estimado em 37.064.174,40, pelo contrato de 5 anos.

 

A empresa vencedora do segundo lote foi a BTS Terceirização de Serviços Ltda., que será responsável pela varrição e limpeza mecanizada das praias e varrição manual de vias e logradouros públicos, com valor estimado em R$ 6.803.584,36, pelo contrato de 5 anos.

 

De acordo com a EMSURB (Empresa Municipal de Serviços Urbanos), o processo licitatório ainda não está concluído, pois cabe recurso, a previsão é de que se encerre em fevereiro após o Carnaval. Caso alguma empresa não concorde e entre com recurso nesse prazo, se fará novo contrato emergencial até que se tenha concluído o certame.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes