MUNICÍPIOS

05/02/2018 as 16:00

Batman e Robin assinam ordem de serviços na Farolândia

O prefeito Edvaldo Nogueira, assinou hoje (05), uma ordem de serviço para início das obras de complementação da infraestrutura de ruas do bairro Farolândia.

<?php echo $paginatitulo ?>

O prefeito Edvaldo Nogueira, assinou hoje (05), uma ordem de serviço para início das obras de complementação da infraestrutura de ruas do bairro Farolândia. A solenidade aconteceu na rua A, loteamento Barroso, próximo ao Clube dos Oficiais.

A obra, que tem um investimento de R$ 2,9 milhões e prazo de execução de um ano, tem como objetivo a infraestrutura de terraplanagem, drenagem pluvial e auxiliar, sinalizações horizontais e verticais, placas para identificação dos logradouros e pavimentação asfáltica das ruas Tenente Aragão, Marculino M. Ramos, Joaquim Bezerra, João Matos de Carvalho, Antônio Barbosa de Araújo, ‘E’ e ‘H’, além das travessas das Acácias, Joaquim Bezerra e Paris.

O prefeito ressaltou a importância da obra na região, pois algumas ruas estavam sem sinalização, ou estavam danificadas assim também como as ruas e avenidas que estavam com alguns buracos, etc. De acordo com ele ainda haverão outras obras em toda a cidade, afirmando com isso seu compromisso com a cidade e os cidadãos aracajuanos.

Em seis meses, serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, passeios em concreto, sinalização e placas de identificação dos logradouros da Travessa França e Rua 02.

A presidente da Associação de Moradores do loteamento, Urenadja Carvalho, pondera que a população estava mobilizada em favor da realização das melhorias na comunidade. "Graças a Deus, depois de muita luta, esta promessa começa a ser cumprida. Traz uma satisfação grande ver o prefeito cumprir o que ele prometeu. Se Edvaldo está mostrando serviços, nada mais justo que dar aplausos", afirmou.

Na solenidade desta segunda-feira compareceram o deputado federal João Daniel, os deputados estaduais Garibalde Mendonça e Capitão Samuel, os vereadores Nitinho Vitale (presidente da Câmara), Juvêncio Oliveira, Dr. Gonzaga, Bigode do Santa Maria, Zezinho do Bugio, Manoel Marcos, Fábio Meirelles, Jason Neto e Antonio Bittencourt (líder do governo municipal no parlamento), além do secretário estadual Zezinho Sobral e de secretários municipais.

  

Redação Alô News

 




Tópicos Recentes