Sexta, 20 de outubro de 2017
11/10/2017 às 14:51:53
Diretoria do Confiança confirma Genivaldo; contrato é de dois anos

O torcedor proletário recebeu uma grande notícia na manhã desta desta terça-feira. A diretoria do Confiança confirmou a permanência de Genivaldo. O contrato foi firmado por dois anos com o clube azulino e é o primeiro grande reforço confirmado para a temporada de 2018, que será recheada de competições, como Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Genivaldo tem 36 anos e coleciona passagem por vários clubes como Criciúma, Cruzeiro, Ceará e Botafogo-PB, entre outros. Ele chegou ao futebol sergipano no ano passado vestindo a camisa do Itabaiana. Na Série C de 2016, foi reserva de Max, mas na atual temporada ganhou a posição e fez excelentes partidas no Estadual e na Copa do Nordeste. No segundo semestre, foi emprestado ao Confiança e foi peça determinante no Dragão disputando a Série C. Por isso, a permanência dele foi tratada como uma das prioridades para a diretoria azulina.

- Fiz um bom trabalho no Confiança e graças a Deus deixei as portas abertas. Estou tendo a chance de continuar esse trabalho que deu certo neste ano e vamos trabalhar muito forte para fazer um Confiança ainda mais competitivo e alcançando os seus objetivos - disse Genivaldo.

O goleiro tinha contrato com o Itabaiana até julho do ano que vem, mas na semana passada pediu a rescisão aigável ao Tremendão.

Este é o primeiro nome que renova com o Confiança para a temporada 2018. A diretoria proletária deverá fazer várias contratações visando um elenco forte para as disputas das competições que tem na agenda para o ano que vem. O próximo passo será confirmar a permanência do técnico Ailton Silva. As conversas já estão bem encaminhadas e o acerto deve sair nos próximos dias.