Sexta, 20 de outubro de 2017
11/10/2017 às 15:59:36
Novo kindle promete elevar patamar da leitura de e-books

A Amazon lançou nesta quarta-feira (11) no Brasil o Kindle Oasis, o primeiro modelo à prova d’água, permitindo assim que os leitores levem suas histórias favoritas a ainda mais lugares.

A novidade apresenta ainda mais opções para personalizar as suas configurações prediletas com vários tamanhos de fontes, intensidades de negrito e novos recursos de acessibilidade.

Segundo a empresa, o tempo de vida da bateria do Novo Kindle Oasis é medido em semanas e não em horas – e permite que a bateria seja completamente carregada, de zero a 100%, em menos de três horas, quando conectado a um cabo USB ligado a um computador.

“Há dez anos, apresentamos o nosso primeiro Kindle com a missão de entregar qualquer eBook já escrito em 60 segundos ou menos”, declarou Dave Limp, Vice-Presidente Sênior para Dispositivos e Serviços da Amazon.

“Com uma tela maior, de 7”, resolução de 300 ppi e design à prova d’água, o Novo Kindle Oasis é o nosso mais avançado Kindle. É fino, leve e seu design à prova d’água permite que leitores fiquem mais imersos no mundo do autor e em mais lugares para poder aproveitar a leitura”, completa.

O Novo Kindle Oasis Já está disponível para pré-venda no site da Amazon por R$1.149.