Quarta, 22 de novembro de 2017
14/11/2017 às 00:07:27
Luana Piovani diz que foi 'adotada' pelo pai aos 2 anos

Em seu novo vídeo no Youtube, Luana Piovani resolveu falar sobre adoção e contou sua própria experiência sobre o assunto, ao dizer que foi adotada aos 2 anos.

"Os meus pais [Francis Piovani e Cassiano Leite] se separaram quando eu tinha 2 anos. Seis meses depois ela conheceu o atual marido [Valter Francis], com quem é casada há 38 anos. Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando pra escola é esse meu pai. O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito", contou Luana.

"Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa", explicou a atriz.

Luana tem três filhos, Dom (4) e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, todos frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz diz que eles aindam pensam em adotar. "Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. Queria adotar uma menina", entrega.

Fonte: Notícias ao Minuto