POLÍCIA

04/01/2018 as 19:33

Homem é preso em cima de árvore um dia após esfaquear ex-companheira

A investigação da polícia concluiu que, depois da separação, a ex-companheira foi agredida mais uma vez e já tinha feito a denúncia outras vezes.

Foto: (Polícia Civil de Sergipe)<?php echo $paginatitulo ?>

Na tarde desta quinta-feira (4), um homem de 48 anos foi preso no município de Itabaiana (SE) suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 41 anos, na manhã de quarta-feira (3). Segundo a polícia, uma denúncia levou ao suspeito que estava escondido em cima de uma árvore.

A agressão aconteceu no Loteamento Santa Mônica II e está sendo investigado pela delegada Josefa Valéria, segundo a qual, o homem teria dado três facadas no pescoço da vítima, com a qual foi casado durante 25 anos e tem três filhos. A separação ocorreu há um ano, porque a mulher não suportou mais ser espancada.

A investigação da polícia concluiu que, depois da separação, a ex-companheira foi agredida mais uma vez e já tinha feito a denúncia outras vezes. A delegada disse ainda que o suspeito já respondia processo por violência doméstica em que foi determinado ficar distante da vítima, mas descumpriu as determinações da Lei Maria da Penha.




Tópicos Recentes