POLÍCIA

10/02/2018 as 10:21

Delegada morre após procedimento cirúrgico

A polícia Civil e a Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (ADEPOL) lamentaram a morte.

Foto: (Faxaju)<?php echo $paginatitulo ?>

O corpo da delegada Ana Paula Moreira,47, será sepultado em Juazeiro do Norte - CE, neste sábado (10). Ela sofria de problemas cardíacos e não resistiu a cirurgia feita no Hospital São Lucas, em Aracaju.

 

NOTA DA ADEPOL

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe - ADEPOL comunica, com profundo pesar, o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, recém-empossada diretora social da entidade para o triênio 2018/2020.
Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade. 

O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos.

NOTA DA SSP

A Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte. 

Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu. 

Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto. 

Neste momento de dor e comoção, a família da Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho. 

O corpo será sepultado em Juazeiro do Norte - CE, neste sábado (10). Ela sofria de problemas cardíacos e não resistiu a cirurgia feita no Hospital São Lucas, em Aracaju.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes