SAÚDE

08/01/2018 as 13:31

O Hospital Cirurgia informa que não haverá greve de funcionários

O hospital informou através da assessoria de comunicação que não haverá greve dos servidores, nova assembleia ocorrerá nesta sexta (12).

Foto: (Acervo Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

O Hospital de Cirurgia informou através da assessoria de comunicação que não haverá greve dos servidores. Uma nova assembleia será realizada na próxima sexta-feira (12), para decidir o pagamento do 13º salário, e que há o compromisso da diretoria do hospital, em que havendo repasse do recurso da prestação de serviço da prefeitura Municipal, o pagamento referente ao mês de dezembro será pago até o dia 19 de Janeiro.

A associação dos Funcionários e Amigos do Hospital Cirurgia junto com um representante da diretoria do Hospital, Milton, decidiram em assembleia nesta manhã (08) que não haverá interrupção dos atendimentos, e que o hospital depende agora do repasse federal que será enviado a prefeitura para pagar os funcionários.

 A assessoria de Comunicação do hospital ainda informou que as cirurgias ocorrem normalmente, exceto as cirurgias eletivas que serão autorizadas pelo governo e que não é de responsabilidade do Hospital.

 

 

 

Redação Alô News.

 




Tópicos Recentes