SERGIPE

05/12/2017 as 08:31

Justiça nega habeas corpus de Ana Alves

Ana Alves foi presa no ultima sexta-feira(01) em cumprimento de ordem judicial, na sede do Ministério Público Estadual, pelos Promotores de Justiça do GAECCO e equipe policial da DEOTAP.

<?php echo $paginatitulo ?>

O Tribunal de Justiça de Sergipee negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Ana Alves, filha do ex-prefeito João Alves e presidente estadual do DEM. O pedido foi feito pelo advogado criminalista Evanio Moura. 

Ana Alves foi presa no ultima sexta-feira(01) em cumprimento de ordem judicial, na sede do Ministério Público Estadual, pelos Promotores de Justiça do GAECCO e equipe policial da DEOTAP. 

Segundo o Gaeco, há informações e indícios de que ela praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva. A presidente do DEM é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou que prestou apoio logístico para a realização da prisão. 




Tópicos Recentes