SERGIPE

26/01/2018 as 09:30

Contrato entre Secretaria de Saúde do Estado e Cirurgia gera clima de esperança

Salário de dezembro e décimo terceiro foram pagos nesta quinta, 25

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

Na manhã desta sexta-feira (26), a assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia reuniu a imprensa para fazer esclarecimentos a respeito do contrato firmado entre o órgão e a Secretaria de Estado da Sáude. Este acordo substituirá o convênio estabelecido até o fim do ano passado com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju e que trouxe muita insatisfação não só aos funcionários, mas também aos pacientes da instituição, devido aos atrasos nos repasses de receitas pela Prefeitura da capital.

O novo contrato estabelecido agora com a SES já garantiu aos funcionários do Cirurgia, inclusive, o pagamento do salário de dezembro e do décimo terceiro na sua quantia integral, a partir de antecipação de recursos concedida pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese). O adiantamento, no entanto, será descontado do faturamento dos meses seguintes. 

Assessor de comunicação do hospital, Junior Valadares considera que este acordo com a SES significa o início de uma nova era. "A parceria com o secretário Almeida Lima, que se tornou um parceiro da direção e dos servidores do Cirurgia nos levará agora a um tempo de paz e tranquilidade para podermos prestar serviços de qualidade aos nossos pacientes", afirmou.

José Cícero, presidente da Associação dos Funcionários e Amigos do Hospital de Cirurgia, também está esperançoso com o contrato feito com a SES. "Estamos vendo o esforço da diretoria e do Governo do Estado , nas pessoas de Jackson Barreto e Almeida Lima e esperamos que com isso, a população sergipana volte a ver nosso hospital como o melhor de estado". 

 

Redação Alô News. 




Tópicos Recentes