SERIES E FILMES

08/01/2018 as 00:40

Temporada final de 'Game of Thrones' chega só em 2019

Fãs da série esperavam que a produção regressasse este ano, uma vez que a sétima temporada terminou em agosto de 2017.

<?php echo $paginatitulo ?>

regresso de ‘Game of Thrones’ às televisões, para a sua oitava e última temporada, vai acontecer somente em 2019, segundo informações divulgadas pela HBO. A possibilidade da temporada final sofrer atraso já era especulada há algum tempo, tendo até sido divulgado por Sophie Turner (Sansa Stark) em entrevista, informação agora confirmada.

 

Fãs da série esperavam que a produção regressasse este ano, uma vez que a sétima temporada terminou em agosto de 2017. No entanto, as filmagens estão atrasadas e deverão acontecer até o segundo semestre.

A nova temporada terá seis episódios, escritos por David Benioff, D. B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill, com o autor da história, George R. R. Martin, no papel de co-produtor executivo, como já aconteceu nas anteriores.

A história é uma incógnita, deverá seguir o seu próprio rumo, como aconteceu com a temporada anterior, já que os livros publicados por George R. R. Martin chegaram apenas até à sexta temporada. Apesar de não ter lançado novos livros sobre a saga, ainda assim, o autor contribuirá, naturalmente, para o delinear da trama final.

Liam Cunningham (Davos Seaworth) levantou um pouco o véu sobre a oitava temporada, a mais curta de todas, numa entrevista em outubro passado: “[Os episódios] vão ser definitivamente maiores e, pelo que ouço, mais longos. Vamos filmar mesmo até ao verão”, indicou.




Tópicos Recentes