ZUM ZUM ZUM

05/12/2017 as 14:26

Marido de Marina Ruy Barbosa revela ter ciúmes de cenas quentes: 'eu evito'

Durante a entrevista, o piloto de Stock Car revelou que prefere não assistir a bela em ação quando se trata de algo mais sensual. Questionado qual era o nível de ciúmes, o rapaz usou do bom humor e disse que a esposa não precisa dar beijo técnico em cena.

<?php echo $paginatitulo ?>

 

 

Xandinho Negrão deve assistir a próxima novela das 19h com um olho aberto e o outro fechado. Tudo isso porque o marido de Marina Ruy Barbosa sente aquele ciuminho da atriz e evita ver a ruiva em cenas quentes na telinha "Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo", disse ao site 'Uol'.

 Durante a entrevista, o piloto de Stock Car revelou que prefere não assistir a bela em ação quando se trata de algo mais sensual. Questionado qual era o nível de ciúmes, o rapaz usou do bom humor e disse que a esposa não precisa dar beijo técnico em cena. "Só selinho está bom", riu. Aliviado por 'Deus Salve o Rei' ser uma novela das 19h, o rapaz ainda brincou com a situação comparando um dos últimos trabalhos da mulher. "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais", declarou ao site. 

Marina leva tudo isso numa boa. A atriz conta que apesar do ciúmes, o esposo é um dos seus maiores apoiadores. "Aí, gente, ele casou comigo sabendo, né? Casou com o pacote. É minha profissão, é o que amo fazer. Casei com ele também por isso, porque além de eu amá-lo demais, de ele ser o amor da minha vida, ele entende a minha profissão, me apoia, e isso é fundamental", disse em entrevista ao 'Purepeople'.




Tópicos Recentes