ZUM ZUM ZUM

30/01/2018 as 14:02

Anitta critica capa de revista: 'Essa chamada não me representa'

Insatisfeita com o título, a musa pop usou seu Instagram nesta terça-feira (30) para dar sua versão do fato

Foto: (Reprodução/Marie Claire).<?php echo $paginatitulo ?>

Capa da revista Marie Claire deste mês, Anitta aparece num close de rosto, acompanhado de uma grande chamada: "Anitta contra-ataca", uma referência ao suposto posicionamento da cantora contra os críticos do seu clipe 'Vai Malandra'.

Insatisfeita com o título, a musa pop usou seu Instagram nesta terça-feira (30) para dar sua versão do fato e deixou claro seu descontentamento com a publicação.

"Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não 'contra-ataquei' ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz", começou a cantora.

"Essa sempre foi a minha postura diante desse assunto. Falamos sobre outros temas durante as longas entrevistas para esta capa, que ainda não li e vi por completa. Na minha opinião essa afirmação criada para a chamada de capa não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações. Eu não tenho. Muito pelo contrário. Defendo o direito de cada um a ter sua opinião, seja ela igual ou não à minha. Utilizo tudo isso para aprender diariamente a ser melhor e a respeitar o outro", continuou Anitta.

No fim, a cantora parabenizou a equipe, mas reforçou seu ponto de vista: "Eu amei o convite, adorei fazer as fotos e tive o prazer de trabalhar com uma equipe criativa e alto astral. Admiro cada profissional da publicação, muitos deles meus amigos. Não desmereço o resultado lindo das fotos mas não poderia deixar de esclarecer esse ponto", finalizou.

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto. 




Tópicos Recentes