ZUM ZUM ZUM

07/02/2018 as 14:12

Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline critica edição da Globo

Jaqueline afirmou aos apresentadores que havia dito "tô zuando" depois do diálogo mostrado na TV

Foto: (© Reprodução / Globo).<?php echo $paginatitulo ?>

Jaqueline continua insatisfeita com a sua eliminação do "BBB 18" na noite desta terça (6). A biomédica participou na manhã desta quarta-feira (7) do "Mais Você" e criticou a edição do reality. 

Apresentado por Zeca Carmargo e Cissa Guimarães, o programa relembrou a "sister" sobre a promessa que havia feito a Mahmoud, em que menciona que daria para ele o anjo. Contudo, a biomédica resolveu imunizar Jéssica. 

Jaqueline afirmou aos apresentadores que havia dito "tô zuando" depois do diálogo mostrado na TV e que a equipe de edição do programa da Globo havia editado essa parte. 

"Vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Falei, 'tô zuando' [na parte que teria sido cortada]. É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa."

Na parte final do programa, Zeca Camargo mostrou na íntegra toda a conversa entre Jaqueline e Mahmoud mostrando que a biomédica não havia dito "tô zoando" e comprovando que não houve qualquer edição da fala dela. 

Jaqueline já havia sido desmentida por Tiago Leifert durante a apresentação do "BBB 18" na noite desta terça (6). Ele mostrou ao público que Jaqueline havia sim prometido entregar o anjo a Mahmoud. Após deixar a casa, a biomédica participou de uma entrevista com Fernanda Keulla e, mesmo após ver o vídeo, manteve sua posição de não ter prometido nada ao sexólogo.

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto com informações de Folhapress. 




Tópicos Recentes